Thursday, 14 December 2017
A LAHST
A LAHST
Informações sobre a LAHST
+ ...
Destaque
Destaque
Caminhada Cancro Mama 2014
+ ...
Voluntariado
Voluntariado
Informações sobre o Voluntariado.
+ ...
Faça-se Sócio
Faça-se Sócio
Ajude-nos ajudar, torne-se sócio.
+ ...

Passeio de Beneficiência Sérgio Sousa

E-mail Print PDF

O Passeio de Beneficência Sérgio Sousa (Ciclista Profissional da Efapel / Glassdrive) terá lugar no dia 19 de Janeiro de 2014.

O Passeio será de cariz Social, pelo que todas as doações serão entregues à Entidade Liga dos Amigos do Hospital de Santo Tirso. Por este motivo todas as ajudas/doações terão uma importância de tal ordem, que poderá proporcionar a diversas pessoas uma vida mais de encontro ao que consideramos normal.

Existe a possibilidade de doarem algum apoio, basta que para isso efectuem a transferência para o NIB, e se possível o envio do comprovativo para que a Liga dos Amigos do Hospital de Santo Tirso tenha uma relação das doações.

As Inscrições encerram dia 16 de Janeiro de 2014. Os primeiros 500 inscritos terão direito a 1 T-Shirt Movimento Vencer e Viver.

De forma a poderem a se inscreverem neste evento, terão de efetuar uma doação de 2€ (no mínimo) que será 100% revertida a favor da Liga dos Amigos do Hospital de Santo Tirso. As doações poderão ser superiores a 2€, ajudem-nos a ajudar quem precisa...

As doações devem ser efectuadas para o NIB: 0045 1210 4026 1820 14204, e o comprovativo enviado para o seguinte email This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it a fim de podermos colocar a sua inscrição como confirmada, para que também tenha a sua t-shirt garantida.

A concentração será em frente à Loja MOTOCAR de Santo Tirso pelas 8:45h no parque D. Maria II com partida Às 09h00 e terá fim no Parque Urbano da Rabada, o Passeio de BTT terá uma extensão de 25km e o Trail 12km.

Todos os participantes estarão cobertos por um seguro desde que se inscrevam previamente no site oficial.

O Percurso não será fitado, e será disponibilizado em tempo oportuno o percurso em GPS, o percurso não será fechado ao trânsito, pelo que é importante obedecer às regras de transito em vigor. No fim dos passeios, os participantes terão à sua espera um lanche.